A história que é uma festa

O ano era 1980, Charlô Whately voltava de Paris cheio receitas na bagagem, entre elas, a de um patê sedoso, à base de fígado de galinha, conhaque e especiarias. Assim, servia seus amigos em ocasiões especiais. Logo a tradição criou uma demanda que ia muito além do seu círculo, o seu sucesso foi tamanho que passou a fornecer o seu Foie para os maiores empórios de São Paulo, como a Casa Santa Luzia.

Da necessidade de um espaço para a produção, surgiu o Bistrô Charlô, que desde 1988 se encontra na Rua Barão de Capanema, nos Jardins. Nascia então uma das maiores referências da cena gastronômica paulistana. Certamente o Bistrô mais charmoso dos Jardins.

Na década de 90, tornou-se sócio de Felipe Sigrist, dando origem a mais uma unidade de negócios: o Buffet Charlô. O sucesso se deve grande parte aos seus deliciosos pratos, mas vai muito além disso. A sofisticação não se encontra apenas na mesa, mas na cozinha, com equipamento de ponta e profissionais altamente qualificados, na escolha dos fornecedores e dos melhores ingredientes, e no salão, com uma equipe treinada para oferecer um serviço impecável a todos nossos clientes.

Depois de mais de 40 anos no mercado, Charlô continua se reinventando, criando novas receitas originais e trazendo novas interpretações de favoritos do público. A inovação também está presente na maneira como servimos os nossos clientes, com o lançamento do nosso e-commerce, tornamos mais fácil levar a excelência gastronômica do nosso restaurante para a sua casa nas mais diversas ocasiões.

[sobre] imagens